domingo, 15 de maio de 2011

Distancia!

É tão difícil ficar distante da pessoa que amamos, e tão difícil de entender pq ficamos tão pra baixo quando não estamos essa pessoa, simplesmente difícil de entender pq quando somos jovens muitas coisas nos impedem de sermos felizes até mesmo numa questão de estar com alguém, não simplesmente qualquer pessoa mas especificamente quem amamos.
Ah como eu queria poder estar abraçado agora com ela, poder dizer o quanto a amo e o quanto sinto sua falta quando não estou com ela, poder matar toda a saudade que domina meu ser e poder aproveitar cada segundo ao lado dela, fazendo de tudo para deixa-la feliz assim como ela me faz feliz.
Bem, qualquer pode me achar um idiota por ser assim, mas e daí o que importa é que eu estou feliz com ela e que se qualquer um de vocês estivessem no meu lugar estariam da mesma forma, pois o amor quando domina nosso ser faz com que nós façamos qualquer coisa para poder ficar ao lado da pessoa amada e quando você sente que a pessoa que você realmente ama também ama você, não tem mais quem segure, você vai fazer até o impossível para ficar ao lado dessa pessoa, daria até sua própria vida pelo bem dela.
Então, não critique as pessoas como eu, pois um dia você estará na mesma situação e não vai querer ser criticado não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário