quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conquistas!

Muita gente pode achar que não chegaremos longe com esse Blog, além do mais, dizem que muitas coisas que agente posta não são legais, mas e daí nós estamos aqui para mostrar quem somos e não para mostrar coisas que não somos até mesmo porque nós sabemos que devemos chegar ao topo sendo quem somos e não criando imagens falsas da nossa personalidade, quem não gostar, e daí não vai fazer diferença, nós já conseguimos chegar até aqui, por que não poderíamos ir mais adiante?!
Bem passamos um tempo desatualizados mas nem todo Blog é perfeitamente atualizado diariamente, porque sempre acontecem imprevistos, mas de uma coisa sim eu estou certo, eu não cheguei até aqui com esse Blog sozinho, tive uma grande ajuda que infelizmente por motivos pessoais não esta mais conosco, que é um grande amigo meu, Anderson, ele foi o grande criador do nosso Blog com uma pequena ajuda minha com os desenhos e algumas idéias legais, mas também não posso deixar de falar do Diêgo também que apesar de não estar atualizando também nos ajudou muito, e também como poderia esquecer dos nossos dois grandes novos membros, Matheus e Brito que quando entraram no Blog, com suas postagens nossas expectativas foram superadas em menos de uma semana, então a unica coisa que eu quero é agradecer a todos vocês que nos acompanham e também agradecer a essas pessoas que com a ajuda delas chegamos até aqui, e podemos ir muito mais adiante, pois juntos e com forças unidas poderemos chegar onde queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário